O MST quer ser conhecido pela produção de alimentos saudáveis para todos. Nesse episódio, a gente mostra como a mecanização – especialmente maquininhas vindas da China – são a aposta do movimento para dar escala à agroecologia.
O Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) quer ser, cada vez mais, conhecido pela produção de alimentos saudáveis para todos. Mas alavancar a produção da agricultura familiar não é uma tarefa fácil. Nesse episódio, a gente mostra como a mecanização – especialmente maquininhas vindas da China – são a aposta do movimento para dar escala à agroecologia.
A ficha técnica completa, com todas as fontes de informação está disponível em nosso site. O Joio e o Prato Cheio são mantidos com o apoio de organizações da sociedade que atuam na promoção da alimentação adequada e saudável. ACT Promoção da Saúde, Porticus, Oak Foundation, Fundação Ford, Instituto Ibirapitanga e Fundação Heinrich Boll são apoiadores regulares dos nossos projetos.
Entre em nosso canal do WhatsApp e fique mais perto da nossa comunidade. Contamos com a colaboração de leitores e ouvintes para continuar produzindo conteúdo independente e de qualidade. Se puder nos apoiar financeiramente, todos os caminhos estão aqui. Se não puder, divulgue o Prato Cheio pra família e amigos, isso nos ajuda muito!